Geraldo Alckmin estreia no programa de Ronnie Von, da TV Gazeta


Médio anestesista, o ex-governador de São Paulo falou sobre cuidados com a saúde e deu dicas para uma boa qualidade de vida

Resultado de imagem para alckmin todo seu

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin estreou nesta segunda-feira (1º) como comentarista de saúde do programa Todo Seu, da TV Gazeta. Sua participação será a cada duas semanas, sempre às segundas-feiras. "Será uma satisfação", afirmou ele ao ser recebido pelo apresentador, Ronnie Von. 

Antes do início do programa, Alckmin recebeu um livro sobre alimentos do escritor que se confessou fã do ex-governador e pediu para tirar uma selfie. Ato que foi repetido por outras pessoas presentes nos bastidores da emissora.

Nessa primeira participação, falou sobre estresse, ansiedade e depressão e deu oito dicas de como evitar esses problemas com pequenas ações diárias. Entre as sugestões estavam: a exposição à luz natural, como com caminhadas matutinas; uma alimentação rica em ômega 3; dormir bem; e momentos voltados a espiritualidade.

"A gente pode fazer muito mais pela nossa saúde com bons hábitos, do que às vezes os melhores hospitais. Muitas vezes contraímos doenças por maus hábitos", resumiu o Alckmin antes de listar as oito dicas, que aprendeu com um médico francês.

Além de presidente nacional do PSDB, o ex-governador de São Paulo é, professor da Uninove, universidade privada que tem 170 mil alunos no estado.

O Todo Seu é transmitido desde 2004, mas estreou na faixa da tarde nesta segunda-feira, das 13h30 às 15h. Além de Alckmin, o primeiro programa teve entrevista com o apresentador do SBT Carlos Manoel da Nóbrega e uma visita à casa de Jô Soares. Outros programas e cenários da TV Gazeta também estão sendo lançados nesta segunda.



Comentários

  1. Boa sorte de Geraldo um forte abraço Deus te abençoe um ano abençoado brilhante e vitorioso para todos nós

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Governador por essa primeira apresentação no programa Todo Seu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário