Agenda do governador João Doria 29/04 - Ribeirão Preto/SP


O Governador João Doria estará nesta segunda-feira (29), em Ribeirão Preto. No Aeroporto Estadual Dr. Leite Lopes, às 8h40, serão entregues as obras de melhorias e ampliação nas cabeceiras da pista, que terá mais condição para receber aviões de grande porte.

Às 10h, Doria participa da cerimônia de abertura da Agrishow 2019 - a 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. A abertura será na Arena do Conhecimento.

Na sequência, às 11h30, o Governador participa de caminhada pela feira, acompanhado de outras autoridades.

Às 16h, Doria visita o estande do Governo do Estado de São Paulo, anuncia medidas nas áreas de agricultura, meio ambiente segurança pública e desenvolvimento social e concede coletiva de imprensa. O estande do Governo está localizado na Rua 15, entre as ruas C e B.

No último compromisso público em Ribeirão Preto, às 17h30, João Doria entrega tratores a produtores rurais, objeto de convênio celebrado entre o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, e o Banco do Brasil. A cerimônia acontece na Rua A com a Rua 11, próximo ao estande da Secretaria de Agricultura e do IAC.


Data: Segunda-feira, 29 de abril de 2019
Horário: 8h40
Local: Aeroporto Estadual Dr. Leite Lopes, Av. Thomaz Alberto Whately - Parque Industrial Cel. Quito Junqueira - Ribeirão Preto/SP

Horários: 10h (abertura da Agrishow) / 11h30 (caminhada pela feira) / 16h (visita ao estande do Governo do Estado e coletiva de imprensa) / 17h30 (entrega de máquinas agrícolas)
Local: Agrishow, Rodovia Antônio Duarte Nogueira, km 321 – Ribeirão Preto/SP

Comentários