Agenda do governador João Doria 30/01 - Sorocaba e São Paulo/SP

AGENDA DO GOVERNADOR


O Governador João Doria inaugura nesta quarta-feira (30/1), às 9h30, a primeira Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) com funcionamento 24 horas em Sorocaba. O evento acontece na sede da unidade, na rua Caracas, no Parque Campolim.

Às 12h, o governador participa do seminário “Diálogo com Governadores – Encontro Rede Juntos Estados". Também estarão presentes os Governadores Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul; Helder Barbalho, do Pará; Renan Filho, de Alagoas; e Ronaldo Caiado, de Goiás. Eles irão discutir as perspectivas de ajuste fiscal para os Estados e as estratégias para o avanço da reforma da Previdência.

O encontro, organizado pela Comunitas, reunirá também Martin Raiser, Diretor do Banco Mundial, Mansueto Almeida, Secretário do Tesouro Nacional, e Rogério Marinho, Secretário Especial de Previdência e Trabalho.

Após a reunião, os Governadores e representantes do Governo Federal falam com a imprensa.

O governador participa às 15h30, da primeira etapa do programa Escola + Bonita, que vai revitalizar escolas públicas com a participação de presos em regime semiaberto. O evento será realizado na Escola Estadual Dona Ana Rosa de Araújo, na Zona Oeste da Capital.

Data: Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019
Horário: 9h30
Local: Rua Caracas, 846 - Parque Campolim - Sorocaba/SP

Data: Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019
Horário: 12h
Local: Casa Jereissati - Rua Jacarezinho, 107 - Jardim Europa - São Paulo/SP

Data: Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019
Horário: 15h30
Local: Escola Estadual Dona Ana Rosa de Araújo - Rua Éden, 100 - Vila Inah - São Paulo/SP

Comentários