Agenda do governador João Doria 29/01 - São Paulo/SP

AGENDA DO GOVERNADOR


O Governador João Doria assina nesta terça-feira (29/1), às 12h, o decreto de isenção do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e de Serviços) para hortaliças e frutas que passam por processamento mínimo. A iniciativa promove o fomento da renda do pequeno empresário rural.

Às 16h30, o governador recebe o Prêmio Cidade de São Paulo. A cerimônia será realizada no auditório da Prefeitura de São Paulo e terá a presença do Prefeito Bruno Covas.

A premiação homenageia, também, mais 24 servidores públicos que se destacaram em suas funções e contribuíram para tornar a cidade mais justa, bonita e solidária.

Com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, participam, de reunião com a diretoria da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), além de representantes das companhias aéreas, para falar sobre o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do Estado. Na sequência, eles assinam um protocolo de intenções para a construção do Ferroanel Eixo Norte. A via férrea será contígua ao traçado do Rodoanel, com 53 km entre as estações de Perus, em São Paulo, e de Manoel Feio, em Itaquaquecetuba.


Data: Terça-feira, 29 de janeiro de 2019
Horário: 12h
Local: Palácio dos Bandeirantes - Mezanino - Av. Morumbi, 4.500 - São Paulo/SP

Data: Terça-feira, 29 de janeiro de 2019
Horário: 16h30
Local: Prefeitura de São Paulo - Edifício Matarazzo - Viaduto do Chá, 15 - 7º Andar (Auditório) - São Paulo/SP

Data: Terça-feira, 29 de janeiro de 2019
Horário: 18h30
Local: Palácio dos Bandeirantes - Av. Morumbi, 4.500 - São Paulo/SP

Comentários