Ex-ministro da Fazenda e candidato do MDB à Presidência da República disse que aceitou convite porque quer continuar 'servindo ao país' e não voltar ao setor privado.
G1 SP

Henrique Meirelles e João Doria
Foto: PSDB-SP
Foto: PSDB-SP
O ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles (MDB) aceitou o convite do governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), para ser secretário da pasta no estado.
Meirelles presidiu também o Banco Central, durante a gestão do do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e foi candidato do MDB à Presidência da República neste ano.
Ele afirmou à GloboNews que quer continuar atuando no setor público.
"Eu resolvi assumir a Secretaria da Fazenda conjuntamente com a Secretaria de Planejamento e Gestão do estado de São Paulo. Eu tomei essa decisão porque eu já me preparei para continuar prestando serviços à população, trabalhando pra geração de emprego e renda no brasil. Aceitei esse convite porque é relevante, o estado de São Paulo é relevante na questão nacional. Vamos estar colaborando com outros estados, com treinamento. A minha decisão é a de continuar servindo ao país, ao invés de voltar para o setor privado"
Comentários
Postar um comentário