Doria anuncia secretários de Saúde e Agricultura


Ex-superintendente do Einstein será secretário da Saúde. Presidente da Sociedade Rural Brasileira vai para a Agricultura.

Gessyca Rocha - G1 

Dória anuncia novos secretários José Henrique Germann e Gustavo Junqueira
Foto: Géssyca Rocha/G1


O governador eleito, João Doria (PSDB), anunciou nesta quinta-feira (7) os nomes de José Henrique Germann para a Saúde, e Gustavo Junqueira para a Agricultura.

Doria já anunciou três secretários da nova gestão. Gilberto Kassab (PSD) será o chefe da Casa Civil, Rossieli Soares da Silva assume a secretaria de Educação e Sérgio Sá Leitão a pasta da Cultura. Todos participaram do governo Temer.

O médico José Henrique Germann é diretor Superintendente do Instituto de Consultoria e Gestão Albert Einstein.

Ele tem graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1974), mestrado em Administração Hospitalar e Sistemas de Saúde pela Fundação Getulio Vargas - SP (1985) e doutorado em administração hospitalar e saúde pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (2000).

Gustavo Junqueira, 43 anos, é formado em administração pela Faap. É presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB) e vice-presidente do Conselho Empresarial da America Latina (CEAL) e do Instituto Pensar Agropecuária (IPA). É produtor rural em Säo Paulo, Minas Gerais e Pará, e sócio-diretor da Brasilpar.

Comentários