Ciro xinga e agride jornalista durante entrevista em Roraima


Imagem relacionada

O candidato do PDT ao Planalto, Ciro Gomes, xingou e deu um empurrão em um homem que fez uma pergunta durante uma entrevista em um evento de campanha em Boa Vista, Roraima, neste sábado (15). 

Luiz Nicolas Maciel Petri, que é jornalista e tem uma produtora perguntou a Ciro se ele reafirmava o que disse “sobre brasileiros que fizeram aquela manifestação na fronteira, que [ele] chamou os brasileiros de canalhas, desumanos e grosseiros”.

Irritado, Ciro xinga e dá um leve empurrão em Petri, depois manda tirá-lo do local e prendê-lo, dizendo que ele é “do Romero Jucá”.


“Vai para a casa de Romero Jucá, seu filho da puta. Pode tirar esse daqui, esse aqui é do Romero Jucá. Romero Jucá. Tira ele, tira ele, prende ele aí”, respondeu Ciro.

Questionado sobre a confusão em evento no Parque Ibirapuera, em São Paulo neste domingo (16), Ciro disse que “apareceram lá uns provocadores, mas acho que se deram muito mal”.

Em seu perfil em rede social, Petri disse que estava cobrindo o evento com Ciro para o seu programa de TV e que levou um soco na barriga.

“Apenas fiz uma pergunta. Lamento que um candidato a presidente tenha esse tipo de atitude e que tenha uma candidata ao senado aqui de Roraima que o apoie”, escreveu.

Petri apresenta o programa “Saldo Positivo”, na TV Tropical, afiliada do SBT em Roraima, que trata de “empreendedorismo, novos negócios e gestão”, segundo a descrição do próprio Petri.

Comentários