'Se fosse eleito presidente, entregaria o País melhor do que recebeu', diz Luciano Huck sobre Alckmin
Em evento em São Paulo, apresentador afirmou que não vai declarar voto nas eleições 2018, mas diz admirar Marina Silva e Geraldo Alckmin

Luciano Huck com Geraldo Alckmin em uma feira-livre na zona leste de São Paulo, durante a campanha de 2000. O tucano era candidato a prefeito e recebeu o apoio do apresentador
Foto: Welbi Maia
O apresentador de TV Luciano Huck participou na manhã desta segunda-feira, 6, do evento GovTech Brasil, em São Paulo. Questionado sobre a aliança do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) com o Centrão - PP, PR, PRB, Solidariedade e DEM -, Luciano disse que Alckmin é competente, mas não representa a renovação. "O Alckmin é um político clássico. Se fosse eleito presidente, entregaria o País melhor do que recebeu. Haja vista São Paulo, que tem bons números, tem boa execução do que ele se propôs a fazer. É um politico competente, mas é velha politica", disse.
Huck comentou ainda que "gosta muito" de Marina Silva (Rede), pela postura ética da candidata.
Huck comentou ainda que "gosta muito" de Marina Silva (Rede), pela postura ética da candidata.
Indagado se apoiaria algum candidato, disse que quer esperar o início da campanha, mas não vai dizer em quem vai votar. Segundo ele, seu compromisso contratual é o de "não ser partidário". "Minhas preferências eu nunca escondi, mas campanha não vou fazer. Não vou declarar voto, nunca declarei. Mas todo mundo sabe que tenho respeito e admiração pela Marina, como tenho pelo Alckmin", afirmou.
Luciano Huck falou também que irá fazer um vídeo incentivando a doação de pessoas físicas para candidatos da renovação. Como pessoa física, ele afirmou que doará para o PPS, partido que tem diversos candidatos do movimento Agora!. Essa doação irá, segundo Huck, para um fundo dentro do PPS e será destinado aos candidatos da renovação dentro da legenda.
Sobre a participação nessa eleição, o apresentador disse que vai trabalhar pela renovação. “Eu quero ser coerente, quero estar com a bandeira da renovação. Eu vou ficar chacoalhando a bandeira da renovação e dar visibilidade aos movimentos”.
O GovTech Brasil é organizado pela ONG BrazilLAB e pelo Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio (ITS Rio), e conta com o Estado como parceiro de mídia.
O evento ocorre em São Paulo, nos dias 6 e 7 de agosto, com palestrantes de dez países. Já confirmaram presença Marina Silva (Rede), Geraldo Alckmin (PSDB) e João Amoêdo (Novo). Também vão participar o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e o ex-presidente do Banco Central Arminio Fraga.
Fonte: Estadão
Fonte: Estadão
Comentários
Postar um comentário