Prefeito plantou árvore em Cidade Tiradentes, na zona leste da capital, e prometeu sanar os problemas do setor com ações conjuntas e 'parcerias com a iniciativa privada'

Covas comemora seu aniversário durante agenda em Cidade Tiradentes
Foto: Welbi Maia
O prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) realizou na manhã deste sábado, 7, sua primeira agenda pública, depois de assumir o cargo deixado por João Doria (PSDB), que disputará o governo do Estado de São Paulo. Covas entregou termos de quitação de imóveis a mutuários da Cohab e ajudou a plantar uma árvore em Cidade Tiradentes, na zona leste da cidade.
Covas prometeu continuar seguindo o "recado" deixado por Doria. "Não tem feriado, não tem sábado, não tem domingo. Todo dia é dia de trabalho", disse para uma plateia de vereadores, prefeitos regionais, secretários de governo e apoiadores da gestão. Em seguida, um pequeno bolo de chocolate foi distribuído entre os presentes - além de ser o primeiro dia de trabalho como prefeito, Covas também fez 38 anos neste sábado.
Estiveram presentes os secretários Julio Semeghini (Governo) e Sérgio Avelleda (Transportes), Edson Aparecido, presidente da Cohab, além de prefeitos regionais.
Comentários
Postar um comentário