Alckmin inicia caminhada pelo país para construir plano de governo



O pré-candidato à Presidência da República e presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, anunciou neste domingo que iniciará nos próximos dias viagens pelo país com o objetivo de conhecer de perto os problemas nacional e ouvis a população. “É assim que se faz política, com olho no olho. Foi o que fiz em São Paulo, visitando os 645 municípios do Estado. É o que vou fazer para criar o melhor programa de governo possível para o Brasil”, afirmou em rede social.

Em todos os seus quatro mandatos como Governador de São Paulo, Alckmin sempre reservou parte de sua agenda semanal para estar nos municípios, especialmente nas pequenas cidades. Em sua última gestão, visitou todos os 645 municípios.

Leia abaixo o que disse Alckmin a respeito das viagens:

“Começo nos próximos dias uma caminhada pelo Brasil para ouvir a população. Vou viajar de norte a sul, passando pelo centro-oeste e nordeste. Falamos sempre da questão hídrica do Nordeste, tema que estudei a fundo nos últimos anos, vencendo a seca em São Paulo e até emprestando equipamentos para Estados como Paraíba, Ceará, Sergipe, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Mas não é só isso. Temos que incentivar os setores produtores, o turismo, melhorar infraestrutura das capitais, com metrô, trens. Quero conhecer de perto os problemas, conversar com as pessoas. É assim que se faz política, com olho no olho. Foi o que fiz em São Paulo, visitando os 645 municípios do Estado. É o que vou fazer para criar o melhor programa de governo possível para o Brasil.”

Fonte: PSDB-SP

Comentários