Agenda do governador Geraldo Alckmin 3/04 - São Paulo/SP

AGENDA DO GOVERNADOR


O governador Geraldo Alckmin participa nesta terça-feira, 3, do início das atividades do Centro Nacional de Referência em Empreendedorismo, Tecnologia e Economia Criativa, um espaço administrado pelo Sebrae-SP no Palácio dos Campos Elíseos, prédio histórico e antiga sede do governo estadual, localizado na área central de São Paulo. 

O Centro de Referência montado no prédio cedido pelo Estado é um grande hub para empreendedores, startups, investidores, grandes empresas e governo. O local contará com salas de capacitação, coworking, processos de aceleração de startups e programas de open innovation realizados com o Sebrae-SP. Essas ações promoverão a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos negócios criativos, reconhecendo o papel central da inovação e da tecnologia em um mundo digital e dinâmico.

No Palácio dos Bandeirantes, Alckmin assina convênios com municípios nas áreas de habitação, turismo, infraestrutura urbana, educação e segurança no trânsito. O evento contará com a presença dos prefeitos atendidos pelos convênios.


Evento: Cerimônia de início das atividades do Centro Nacional de Referência em Empreendedorismo, Tecnologia e Economia Criativa do Sebrae-SP
Data: Terça-feira, 3 de abril de 2018
Horário: 11h30
Local: Palácio dos Campos Elíseos - Avenida Rio Branco, 1.269 - Campos Elíseos - São Paulo/SP

Evento: Assinatura de Convênios da Casa Civil + Convênios do DADE + Financiamentos da Desenvolve SP + Convênios FDE + Convênio do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito/Detran SP + Convênio do AcessaSP + Convênios com a CDHU para 100 Municípios + 112 Novos Convênios do Fundo Estadual da Habitação + Convênios para Confecção de Projetos para 55 Municípios e Assinatura de Ordens de Início de Serviço do Programa Cidade Legal para 322 Municípios
Data: Terça-feira, 3 de abril de 2018
Horário: 14h30
Local: Palácio dos Bandeirantes - Av. Morumbi, 4.500 - São Paulo/SP

Comentários