Agenda do governador Geraldo Alckmin 8/03 - São Paulo/SP

AGENDA DO GOVERNADOR


O governador Geraldo Alckmin lança nesta quinta-feira, 8, no Dia Internacional da Mulher, a campanha “Trabalho Sem Assédio Sexual”, que visa conscientizar os servidores públicos sobre a importância do respeito mútuo, especialmente à mulher, no ambiente de trabalho.

A campanha é uma iniciativa inédita da Corregedoria, que terá um canal de comunicação com as servidoras para que elas se sintam seguras e amparadas em denunciar possíveis assediadores, proporcionando ambiente de trabalho mais produtivo e em condições de liberdade, segurança e dignidade humana.

O lançamento faz parte das ações do “Fórum Fale Sem Medo”, do Instituto Avon, parceiro da campanha idealizada pela CGA (Corregedoria Geral da Administração), subordinada à Secretaria de Estado de Governo. Durante o Fórum Fale Sem Medo, o Instituto Avon também divulgará a pesquisa inédita: "A Voz das redes: o que elas podem fazer pelo enfrentamento das violências contra as mulheres”, que trará dados que buscam identificar os obstáculos que esses discursos têm sofrido e contribuir para o encontro de caminhos para a promoção de diálogos mais construtivos.


Evento: Lançamento da campanha “Trabalho Sem Assédio Sexual”
Data: Quinta-feira, 8 de março de 2018
Horário: 13h
Local: Centro Cultural São Paulo - Rua Vergueiro, 1.000 - Liberdade - São Paulo/SP

Comentários