Agenda do governador Geraldo Alckmin 13/10 - São Sebastião, Ubatuba e Bananal/SP

AGENDA DO GOVERNADOR


O governador Geraldo Alckmin visita nesta sexta-feira, 13, as obras da Nova Tamoios Contornos e aciona o dispositivo de detonação que permitirá o encontro das escavações do Túnel 301, o segundo mais extenso do empreendimento, com 2,27 quilômetros. A ligação dos emboques, que ocorre na pista esquerda, conectará os bairros da Enseada, na Costa Norte, ao São Francisco, na região central de São Sebastião.

Em Ubatuba, Alckmin visita às obras de 10 clínicas de Unidades Básicas de Saúde, do Programa Saúde em Ação.

Às 14h, em Bananal, Alckmin inaugura obras de modernização da Rodovia dos Tropeiros (SP-068), conhecida também como antiga estrada Rio-São Paulo. São 20,6 quilômetros de extensão, beneficiando diretamente a cidade de Bananal e seus 10.867 habitantes.

Evento: Encontro das escavações do túnel 301 da Rodovia dos Tamoios
Data: Sexta-feira, 13 de outubro de 2017
Horário: 9h00
Local: Rua Antônio Evaristo dos Santos, s/nº (próximo ao Yacht Ilhabela) - São Sebastião/SP

Evento: Inauguração do Polo Regional da Padaria Artesanal do Fundo Social de Solidariedade e visita às obras da Clínica de Ubatuba do Programa Saúde em Ação
Data: Sexta-feira, 13 de outubro de 2017
Horário: 11h30
Local: 1º Ponto: Polo Regional da Padaria Artesanal - Rua Madame Janina, 28 – Perequê-Açu/SP
2º Ponto: UBS Cícero Gomes - Rua Batista de Oliveira, 199 – Centro (travessa da Avenida Professor Thomás Gualhardo) – Ubatuba/SP

Evento: Entrega das obras de recuperação e melhorias da SP-068 (Rodovia dos Tropeiros) e Descerramento da placa inaugural da Delegacia de Polícia “Ivone Helena de Paula Ramos” 
Data: Sexta-feira, 13 de outubro de 2017 
Horário: 14h00 
Local: Praça Rubião Júnior, s/nº - Bananal/SP

Comentários