Para Marconi Perillo, o PSDB chama a atenção ter bons nomes


ALLINE MAGALHÃES - FOLHA.COM

Resultado de imagem para MARCONI PERILLO ALCKMIN

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), disse nesta quinta-feira (14), que a disputa entre João Doria e Geraldo Alckmin pela candidatura tucana à Presidência não prejudica o partido.

"Qual é o partido que tem uma discussão como essa no país?", disse à Folha. Para Perillo, não há riscos da disputa dividir o eleitorado. "Nós vamos ter um só candidato", argumentou.

Segundo ele, o partido estaria chamando a atenção pelo fato de ter bons nomes.

Sobre a permanência ou saída do PSDB na base do governo Temer, comentou que deixar o governo seria "natural" conforme os ministros investem em suas candidaturas em 2018. "Não haverá de parte do PSDB interesse em indicar novos ministérios", acrescentou.

O governador disse que o interesse dos tucanos é seguir apoiando reformas para garantir a volta do emprego e do crescimento econômico, e criticou a demora para a votação da Reforma da Previdência.

Perillo ainda comentou esperar do partido um programa de governo diferenciado para as eleições presidenciais: "Quero que seja agressivo, ousado, que possa realmente sensibilizar a nação."

Comentários