A falsa oposição, linha auxiliar do PT


Os líders da falsa oposição pertencem a partidos da base aliada do governo Dilma

O que mais tem dificultado a OPOSIÇÃO ao PT são os FALSOS OPOSICIONISTAS. Não por acaso muito de seus líderes são de partidos da base aliada do governo. 

Tentam impor a VERDADEIRA OPOSIÇÃO um discurso preconceituoso, homofóbico, reacionário, e muitas vezes, até racista e fascista. Usam um discurso ultrarradical, polarizando com o PT em temas polêmicos, e tentam atribuir à toda oposição suas teses. 

Por não conseguir impor às reais lideranças de oposição seu discurso radical, preconceituoso e de ódio, passam a fazer ataques ferozes a elas. Para isso, usam nas redes sociais as mesmas táticas dos MAVs petistas: perfis fakes para espalhar notícias falsas, ofensas e até xingamentos.

Cabe lembrar que muitos desses parlamentares da ala radical de "oposição" se candidataram e se elegeram pela coligação encabeçada pelo PT nas eleições de Lula e Dilma.

Esse debate de extremos impede que propostas mais equilibradas e lúcidas sejam apresentadas e discutidas pela sociedade. 

Essa polarização de discursos radicais de uma suposta DIREITA ultraconservadora e um FALSO DISCURSO de ESQUERDA usado pelo PT, com certeza, confundiu muitos eleitores e acabou por prejudicar o PSDB nas últimas eleições. 

O principal alvo desses radicais tem sido o PSDB. Atribuem às lideranças tucanas que eles realmente fazem, ajudar o PT a se manter no poder.

Dessa forma, esses supostos oposicionistas não passam de LINHA AUXILIAR DO PT.


WELBI MAIA BRITO
Editor

Comentários