'Lula não é candidato, deixa ele falar, diz Alckmin


Gustavo Uribe - Folha.com


O governador de São Paulo e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), evitou nesta quarta-feira (24) rebater crítica do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de que ele não assume as responsabilidade pelos problemas de São Paulo.

"O Lula não é candidato. Então, deixa ele falar", disse o governador.

Em discurso ao lado do candidato Alexandre Padilha (PT), em evento em Guarulhos, o ex-presidente disse que o tucano tem o apelido de " picolé de chuchu" porque é "insosso" e se omite da crise de desabastecimento de água do Sistema Cantareira.

"Não é à toa que esse governador tem apelido de picolé de chuchu porque é uma coisa insossa, como comida sem sal. Ele nunca fala nada grave do Estado. Se tem problema, é com o governo federal ou prefeitura", criticou.

O governador lançou nesta quarta-feira (24), em evento na sede da administração estadual, edital de licitação de uma PPP (Parceria Público Privada) para a construção de moradias.

O projeto, em parceria com a prefeitura de São Paulo, prevê na primeira fase a construção de 14.124 unidades habitacionais.


Comentários