Aécio rebate Marina no Twitter e sobra até para Dilma


Folha.com 

A troca de farpas entre os principais candidatos ao Planalto chegou às redes sociais. Os perfis oficiais de Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB) levaram o embate eleitoral para o Twitter nesta quinta-feira (11).

A pessebista levou para a rede social uma crítica que havia feito ao tucano durante sabatina promovida pelo jornal "O Globo". "O Aécio está agora fazendo o mesmo trabalho de desconstrução que o PT faz sobre mim. Com os mesmos argumentos usados contra Lula", dizia a mensagem postada pelo perfil de Marina.

Reprodução 

Esta tarde, o tucano respondeu, usando a rede social. Em suas postagens, Aécio marcou o perfil de Marina, de modo a direcionar a mensagem para ela. "Na verdade, estou fazendo o debate político. Fundamental para a democracia", escreveu inicialmente. "Disse sim que a Marina Silva passou 20 anos no PT. Isso não deveria ofendê-la. É a sua trajetória política. Eu me orgulho da minha", continuou.

Aécio aproveitou ainda para dizer que não "semelhanças" entre ele e o PT "nem na crítica". "Também não concordo quando a Dilma, quando ela diz que Marina se parece com o Collor. Não há semelhanças entre nós e o PT nem nas críticas", disse Aécio, marcando também o perfil oficial da presidente Dilma Rousseff (PT), para que a mensagem dele chegasse a ela na rede social.

Ele fechou a série de "tuítes eleitorais" com uma alfinetada em Marina: "Quem imagina ser presidente da República precisa dizer quem é. Debater não é desrespeitar o adversário. É respeitar o eleitor", afirmou. Até a publicação desta reportagem, as mensagens de Aécio não haviam sido treplicadas pela pessebista. 

Reprodução 



Comentários