Ninguém vira governador 'da noite para o dia', diz Alckmin em programa


 
O programa de estreia na televisão da campanha à reeleição do governador Geraldo Alckmin (PSDB) foi ao ar nesta quarta-feira (20) com crítica indireta aos principais adversários do tucano na disputa estadual.

No início da propaganda de 4min58s, o narrador da peça afirma que, em São Paulo, ninguém vira governador "da noite para o dia".

O discurso faz parte de estratégia da campanha tucana de defender que o governador merece ser reeleito porque é o "mais preparado" e porque em São Paulo não há lugar para "aventureiros". Os principais adversários do governador, Paulo Skaf (PMDB) e Alexandre Padilha (PT), nunca exerceram mandato público eletivo.

"Ninguém vira governador do maior Estado do Brasil da noite para o dia. Trata-se de uma caminhada", afirmou o narrador.

Para reforçar a tese, a peça eleitoral mostra a trajetória política do governador e ressalta sua relação com o seu principal padrinho político, o ex-governador Mário Covas (1930-2001). "Eu acompanhei de perto a sua luta em benefício da população de São Paulo e o drama de sua doença", disse o tucano.

A propaganda defende as realizações do PSDB a frente do governo de São Paulo e mostra vitrines eleitorais do governador nas áreas de segurança, educação, transportes e saúde. "Se eu conheço São Paulo, São Paulo também me conhece", afirma o governador.

Comentários