Aécio diz que vai 'gastar menos com o governo e mais com as pessoas'


Daniela Lima - Folha.com


A campanha do candidato do PSDB ao Planalto, senador Aécio Neves (MG), vai levar ao ar propaganda em que o tucano insinua que a presidente Dilma Rousseff governa de forma autoritária e afirma que vai instaurar uma nova forma de gerir o Brasil.

"Para o governo federal só existe um jeito de governar: o seu", diz o texto de uma das propagandas produzidas pelo PSDB. "Só que não está funcionando. E se o Brasil não cresce, ninguém mais cresce", continua Aécio. "Mas tem outro jeito: gastar menos com o governo e mais com as pessoas. Se você também pensa assim, seja bem-vindo", encerra o mineiro.

A propaganda integra um conjunto de três peças que foram apresentadas pela equipe de Aécio à Justiça Eleitoral. Elas começam a ser veiculadas nesta terça-feira (19). A principal peça procurou traduzir para o eleitor o chamado "choque de gestão" propagandeado por Aécio. Ele promete cortar ministérios e cargos comissionados.

Nas outras duas peças, o tucano aparece em uma espécie de entrevista. Em uma delas, questionado sobre uma lembrança marcante, fala das "Diretas Já" e lembra do avô, Tancredo Neves, como uma "saudade". Ele diz ainda ter orgulho de ter governado Minas Gerais, como forma de apresentar seu currículo ao eleitor.

Nas duas propagandas com formato de entrevista o tucano diz que sua "alegria" na vida são os "três filhos". A campanha de Aécio tem alardeado o lado paternal do mineiro na internet e mostra agora que vai fazer o mesmo no horário eleitoral.

Clique nos links abaixo para assistir aos vídeos

Aécio diz que vai 'gastar menos com o governo e mais com as pessoas'

Em propaganda, Aécio cita o avô, Tancredo Neves

Comentários