Em rede social, nora de Skaf pede 'fim da era PT' na Presidência


Andréia Sadi - Folha.com

Assediado por membros da campanha de reeleição de Dilma Rousseff (PT), o candidato ao governo de SP Paulo Skaf (PMDB) enfrenta resistência à petista na própria família.

Em publicações recentes no Facebook, sua nora, Adriana Skaf, casada com um de seus cinco filhos, André, pede que seja compartilhado texto defendendo o "fim da era PT na Presidência da República", além de textos aos amigos para que não votem nulo.

"Não vote nulo! Vote contra o PT. Voto nulo elege a Dilma", diz o post compartilhado por ela no dia 14. Em post do dia 1º, Adriana reproduz texto publicado no site do deputado federal Fernando Francischini (SDD-PR) dizendo que ''o PT quer controlar a mídia para controlar você".

Em 2º lugar na pesquisa do Datafolha divulgada na quinta (17), com 16% das intenções de voto, Skaf enfrenta a pressão do vice-presidente Michel Temer (PMDB) para que abra seu palanque para Dilma.

Com a candidatura de Alexandre Padilha (PT) patinando em 4%, a campanha de Dilma tenta costurar um segundo palanque em SP, com Skaf –que, porém, teme que a rejeição ao PT no Estado contamine sua candidatura.

Em junho, Dilma disse que Skaf fazia parte da "fórmula" governista para derrotar o PSDB em SP. Ele agradeceu à presidente, mas disse ser "adversário do PT no Estado".

Skaf não quis comentar os posts de sua nora. Até a conclusão desta edição, Adriana não respondeu mensagem enviada pela reportagem

Comentários