Com Serra, Aécio se reúne com líderes da Assembleia de Deus do Estado de SP


Daniela Lima - Folha.com

O candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio neves (MG), esteve na manhã desta segunda-feira (7) com pastores e obreiros de toda a Assembleia de Deus Ministério do Belém do Estado de São Paulo, em evento com quase 2.000 pessoas na capital paulista.

Foi a primeira vez que o candidato participou de um ato desta proporção com líderes evangélicos. A Assembleia de Deus Ministério do Belém é um dos maiores troncos da denominação no Brasil.

Aécio chegou ao local acompanhado pelo seu candidato a vice, senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP). O ex-governador José Serra também foi ao ato.

O candidato à Presidência se apresentou como um "homem de fé" e disse estar agradecido por estar iniciando oficialmente a campanha com a visita ao Ministério do Belém. O senador mineiro é católico.

Serra, que chegou após o início da reunião, pediu a palavra antes do encerramento. Segundo pessoas que estiveram no local, ele surpreendeu o próprio Aécio ao pedir a todos os pastores e obreiros que "tanto o ajudaram nos últimos anos" que "fizessem pelo Aécio tudo o que fizeram por ele".

Comentários