Para o PT, DIREITO À OPINIÃO, só se concordar com a deles



Se á algo que nenhum adversário pode acusar o PSDB é de não ter compromisso com a DEMOCRACIA e de tentar qualquer tipo de CENSURA. 

Já o mesmo não se pode dizer do PT. Desde que assumiu o poder com Lula, o Partido dos Trabalhadores tenta impor à imprensa e à sociedade a sua "VERDADE". 

Para isso, cooptou uma série de jornalistas, blogueiros e ativistas nas redes sociais, todos muito bem remunerados. E, quase todos, com verbas públicas. Estes, agem com toda violência contra aqueles que ousam discordar do PT e de seus governos. 

Promovem também sórdidos ataques aos adversários, e até mesmo a aliados, que em algum momento fazem críticas ao petistas. 

Não podemos esquecer da estreita relação que o os governos petistas tem com a grande mídia. Os grandes oligopólios da imprensa, que faturam vultuosas verbas publicitárias do Governo Federal e de suas estatais.   Esta, sempre governista, apesar do que dizem os petistas, não ousa a se opor. Pior, bajulou Lula e age complacentemente com o desgoverno de Dilma.

Chegaram ao ponto do vice-presidente do PT, Alberto Cantalice, publicar artigo no site oficial do partido, pedindo a cabeça de jornalistas que criticam suas opiniões. Incitando a militância a atacar seus opositores até fisicamente.

Para o PT, liberdade de expressão, caso se oponha a eles, é algo a ser combatido a todo custo. Assim é o PT: direito à opinião, só se concordar com a deles.

WELBI MAIA BRITO
EDITOR

welbimaia@hotmail.com
twitter.com/Welbi
twitter.com/BlogdoWelbi
facebook.com/welbi.maiabrito
facebook.com/pages/Blog-do-Welbi

Comentários