Na TV, DEM rebate propaganda do PT e relembra escândalo da Petrobras


Com foco na situação econômica do país, a propaganda mostrou ainda o baixo desempenho do PIB brasileiro

WASHINGTON LUIZ - O GLOBO

Durante os dez minutos destinados ao partido ontem na televisão, o DEM rebateu a propaganda do PT, que mostrava o medo dos brasileiros de voltar ao passado. Na peça, um homem sentado em uma mesa reclama de que o governo não fez o que deveria ser feito com o dinheiro dos impostos e afirma não ter medo de mudar, mas sim de que "tudo continue como está ou até pior".

Com foco na situação econômica do país, a propaganda veiculada também mostrou o escândalos envolvendo a Petrobras e o baixo desempenho do PIB brasileiro. O programa do DEM foi apresentado pelos principais nomes da legenda, como o senador José Agripino, cotado para ser vice do presidenciável Aécio Neves (PSDB), os deputados Ronaldo Caiado e Mendonça Filho, além do ex-governador da Bahia Paulo Souto e do ex-prefeito Cesar Maia, hoje vereador no Rio.

Em relação à Petrobras, o partido comparou a compra de um carro usado pelo preço de dois carros novos para explicar a compra da refinaria de Pasadena. O programa também lembrou que a empresa foi a 12ª maior do mundo e agora está em 127º lugar.

Comentários