Serra diz que sente clima político favorável para voltar a disputar eleição


Ex-governador apareceu em evento de Alckmin e foi assediado por prefeitos paulistas

SILVIA AMORIM  - O GLOBO

Governador Geraldo Alckmin discursa durante evento com prefeitos no Palácio dos Bandeirantes
Governador Geraldo Alckmin discursa durante evento com prefeitos no Palácio dos Bandeirantes

Pela segunda vez em quatro dias, o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) participou de eventos com a presença massiva de prefeitos do estado e disse que sente um clima político favorável para a eleição deste ano. O tucano, entretanto, continua fazendo segredo sobre o cargo que irá disputar em outubro.

- Ouvi manifestações de agrado, de gente que eu não via há muito tempo. Para qualquer coisa que eu fizer, eu sinto muito apoio. O que eu sinto de fato é um clima político muito favorável para mim. Inclusive prefeitos de outros partidos (me apoiariam) - afirmou Serra.

Na tarde desta segunda-feira, Serra apareceu no Palácio dos Bandeirantes durante uma cerimônia com 556 prefeitos que assinavam convênios com o estado no valor total de R$ 519 milhões. A presença do ex-governador pegou de surpresa o cerimonial do governador Geraldo Alckmin, que teve que improvisar uma cadeira para Serra junto às autoridades. Na sexta-feira passada, o ex-governador também prestigiou o congresso de prefeitos paulistas, em Campos do Jordão, no interior de São Paulo.



Comentários