Bomba! Líder do PMDB na câmara acusa o presidente do PT do Rio de assassinato


Clima de guerra entre Eduardo Cunha e Rui Falcão pode melar a aliança PMDB/PT em nível nacional


Está cada vez pior a relação do PMDB nacional com o PT nacional e principalmente com o Governo Dilma. A questão da reforma administrativa da presidente Dilma deixou grande parte do PMDB com uma mão na frente e outra atrás. Setores do partido Michel Temer continuam se sentindo deixados para trás pela presidente. Há o entendimento por parte de muita gente no PMDB que o PT nacional está sendo arrogante e respaldando a arrogância da presidente. Há ainda as questões políticas eleitorais nos estados onde o PMDB se sente agredido com a sede de poder do PT ao lançar candidatos próprios mesmo em estados onde o PMDB tem pré-candidatos, e inclusive em melhores condições de vitórias que os do PT.

Os ataques entre o presidente do PT, Rui Falcão, e o líder do PMDB na câmara federal,Eduardo Cunha, estão cada vez mais violentos. O melhor dessa pancadaria tem acontecido nas redes sociais, especialmente Twitter e o Facebook. O líder do PMDB simplesmente está acusando o presidente do PT do Rio de Janeiro e prefeito de Maricá,Washington Quaquá de assassinato. Em uma história não muito bem explicada,Eduardo Cunha diz que Washington Quaquá é responsável pela queda de um avião causando mortes de pessoas. O líder peemedebista diz claramente que Quaquá provocou mortes no aeroporto de Maricá e que o presidente do PT carioca é caso de polícia e não de política. Quaquá entrou na briga defendendo o presidente nacional do PT Rui Falcão e atacando Eduardo Cunha. Washington Quaquá disse ao jornal O Dia que o líder do PMDB na câmara, Eduardo Cunha, e o presidente do PMDB do Rio, Jorge Picciani, são a banda podre do PMDB. Aí o caldo entornou de vez.

Confira as postagens de Eduardo Cunha (PMDB) no Twitter acusando diretamente o presidente do PT do Rio de Janeiro de assassinato!


Fonte: ww.canalgama.com.br

Comentários