Aécio diz que consultará Alckmin antes de fechar alianças regionais


Folha.com

Foto: Estive, hoje, com o governador Geraldo Alckmin, em São Paulo.  Fizemos uma análise sobre temas que preocupam a muitos brasileiros, como a situação da economia, o recrudescimento da inflação, a perda da credibilidade da economia brasileira que afeta investimentos que seriam extremamente importantes para que pudéssemos ter empregos de melhor qualidade no Brasil. - Aécio Neves

Foto: Marcos FernandesUma semana após anunciar que vai submeter todas as decisões sobre alianças estaduais ao seu próprio crivo e ao da Executiva Nacional do PSDB, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) fez um gesto público ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

Ontem, após almoçar com o aliado no Palácio dos Bandeirantes num encontro que durou quase duas horas, Aécio afirmou que a costura dos palanques também passará por uma consulta a Alckmin.

"Eu trouxe uma radiografia das alianças que pretendemos fazer. Teremos candidaturas competitivas em quase todos os Estados. E, onde existem impasses, a palavra do governador Alckmin será sempre extremamente importante. Todas as decisões passarão por essa consulta, pela experiência que ele tem", disse o mineiro.

Comentários