Nota oficial do PSDB sobre o Cade‏



NOTA OFICIAL 

O PSDB repudia veementemente a interferência político-partidária na averiguação de formação de cartel de empresas do setor metroviário pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

Causa repulsa o fato de o Cade, presidido por alguém ligado ao PT, esconder do Judiciário e da Corregedoria Geral paulistas uma denúncia feita explicitamente com promessa de emprego futuro.
Tal documento não foi anexado ao acordo de leniência formalizado no Cade. Fica explícito, pelo documento vazado à imprensa, que quem negocia com o delator não é o Estado, por meio de seus órgãos legítimos de controle, mas o "partido".

Também fica explícito o uso "privilegiado", por particular e por um deputado estadual do PT, de "informações privilegiadas" de uma investigação que deve ser pautada por princípios republicanos.

O PSDB sempre se orientou pela ética e é o principal interessado em ver o suposto cartel desmantelado e os eventuais envolvidos punidos pela Justiça.

Duarte Nogueira
Presidente do PSDB de São Paulo

Aécio Neves
Presidente Nacional do PSDB

Comentários

  1. Não existe um órgão, agência, ministério ou entidade ligada ao governo federal que não esteja patrulhada por agentes do PT. Imagino até que a própria União Soviética das antigas esteja com inveja de seus companheiros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário