Alckmin dá sugestões para melhorar divulgação de seu governo nas redes sociais


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, participou na segunda-feira da reunião do conselho de comunicação do diretório estadual do PSDB.

As reuniões sobre o tema foram adotadas recentemente e esta foi a primeira vez que Alckmin esteve presente.

Em pauta, balanço semanal e monitoramento das redes sociais.

O post do governador do último sábado, em seu Facebook, sobre o transporte de pulmões para transplante, com mais de mil compartilhamentos, foi citado como exemplo de sucesso da estratégia adotado pelos tucanos para melhorar a comunicação nas redes sociais.

Ficou definido na reunião que o partido deve melhorar na propaganda dos investimentos do governo Alckmin.

“Geraldo veio conhecer nossas reuniões de comunicação e ficou muito animado, mas ele sempre acha que pode melhorar. O governador tem todas as informações de cabeça, deu uma série de sugestões e ideias que vamos analisar para melhorar ainda mais a vitrine do governo”, afirmou o presidente do diretório paulista, deputado Duarte Nogueira.

Fonte: Julianna Granjeia - iG

Comentários

  1. Uê não está no HORARIO DE EXPEDIENTE também o ALCKMIN, mas ele pode, o PADILHA não. HIPOCRISIA................ veja a materia acima.
    TUCANADA SEM VERGONHA.

    ResponderExcluir
  2. Me refiro à sua postagem:
    "Padilha parece mesmo ter assumido o papel de Ministro-Candidato sem o menor constrangimento. Responder a uma mensagem de apoio a sua candidatura em horário de trabalho e com foto de atividade oficial, é mostrar que não tem o menor respeito ao cargo que ocupa e às leis".

    É Padilha fazendo o Diabo!

    WELBI MAIA BRITO
    Editor
    welbimaia@hotmail.com
    @Welbi
    facebook.com/welbi.maiabrito

    ResponderExcluir

Postar um comentário