Escola de Negócios do Sebrae-SP abre inscrições para processo seletivo da Fatec


Serão oferecidas 70 vagas no curso de Gestão de Negócios e Inovação

ESTADÃO PME

Marcio Fernandes/Estadão

Alencar Burti (esq.) e Bruno Caetano na sede da escola

Interessados em participar do vestibular da Escola de Negócios do Sebrae-SP têm até o dia 7 de novembro para fazer suas inscrições. Para o primeiro semestre de 2014, serão oferecidas 70 vagas da Fatec no curso Gestão de Negócios e Inovação, que é gratuito e tem duração de três anos. Podem se inscrever qualquer pessoa que concluiu o ensino médio (3º ano) ou equivalente.

As inscrições podem ser feitas pela internet no endereço www.vestibularfatec.com.br/home/. Basta que o candidato apresente CPF, documento de identidade e pague a taxa de R$ 70,00. A prova está marcada para o próximo dia 8 de dezembro e o início das aulas está previsto para janeiro de 2014.

Localizada na região central de São Paulo, a Escola de Negócios é uma iniciativa do Sebrae-SP em conjunto com Centro Paula Souza. "O curso vai levar os pequenos empreendedores para participar da formação dos alunos e apresentar seus problemas para que eles sejam resolvidos em um ambiente acadêmico. A Escola de Negócios também vai oferecer a possibilidade de incubação de empresas”, afirmou o governador de São Paulo Geraldo Alckmin.

Até 24 de outubro também é possível se inscrever para o processo seletivo dos ensinos médio, técnico e médio integrado ao técnico da Escola de Negócios do Sebrae-SP. São oferecidas, para o primeiro semestre de 2014, 245 vagas nos cursos de Administração (70 vagas); Administração – integrado ao Ensino Médio (35 vagas); Logística (35 vagas); Logística - integrada ao Ensino Médio (70 vagas); e Marketing integrado ao Ensino Médio (35 vagas).

Para concorrer a uma das vagas do 'vestibulinho' para o ensino médio e do ensino técnicointegrado ao médio, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental nas modalidades regular, na Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou ter feito o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja). Quem pretende fazer o ensino técnico precisa ter concluído o ensino médio ou estar pelo menos no 2º ano. A prova está marcada para 1º de dezembro de 2013. Mais informações sobre cursos, número de vagas, prazos e requisitos clique aqui.

Comentários