Alckmin diz não ter 'a menor dúvida' de que PSDB continuará governando SP


Folha.com 



O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou nesta segunda-feira (2) que não tem "a menor dúvida" de que o partido será reeleito para comandar o Estado em 2014. "Em São Paulo, o PSDB vai continuar, eu não tenho a menor dúvida", afirmou durante um evento do PSDB.

Alckmin discursou em um jantar comemorativo pelos vinte e cinco anos do PSDB, completados em junho. Foram vendidos 400 convites, a R$ 1.000 cada.

Em sua fala, Alckmin também disse, sobre o cenário nacional, que os integrantes da oposição são "muito poucos para estar desunidos".

"Precisamos ter humildade, precisamos estar unidos. Nós somos muito poucos para estarmos desunidos. Segundo, precisamos [PSDB] ter a humildade de que sozinhos não vamos a lugar algum", afirmou.

No discurso, pediu também apoio a Aécio Neves na presidência do partido. Depois, em entrevista, disse que "é óbvio que o Aécio sendo amanhã o candidato do partido terá nosso integral apoio", afirmou. "Mas agora é hora de ter unidade."

O senador mineiro é hoje o principal nome do partido para disputar a Presidência da República. O ex-governador José Serra também pleiteia a condição de candidato.

Comentários