PSDB-SP: Moção de apoio a Covas, Serra e Alckmin


Confira documento aprovado em reunião do diretório estadual do PSDB-SP

Moção


O Diretório Estadual do PSDB de São Paulo, com apoio do Diretório Municipal da Capital, vereadores e deputados estaduais e federais, em reunião realizada no dia 8 de agosto de 2013, aprova a seguinte moção de apoio aos nossos líderes Geraldo Alckmin, José Serra e Mario Covas, que foram covarde e injustamente caluniados nos últimos dias.

Alckmin, Serra e Covas entraram para a história do PSDB, de São Paulo e do Brasil pelo valor de seu trabalho, pelas suas obras em benefício dos brasileiros, paulistas ou não, e principalmente, pelos seus valores e princípios ressaltados pela prática da ética e do respeito à coisa pública em primeiro lugar.

O PSDB de São Paulo é o principal interessado que os fatos estampados até agora sob a sombra do anonimato nas páginas dos jornais sejam esclarecidos porque temos a convicção que fazemos política de um modo diferente daqueles que militam ao lado dos mensaleiros condenados pela Justiça.

Aqueles que não se acovardaram diante da ditadura militar e deram seu sangue e seu trabalho para reconstruir São Paulo, que beirava a falência em 1995, não baixarão a cabeça àqueles que querem tomar de assalto o Estado de São Paulo em 2014.

A Geraldo Alckmin, José Serra e aos familiares e admiradores de Mario Covas dedicamos todo o nosso apoio e a convicção de que a seriedade e a ética que os pautaram durante toda vida pública prevalecerá e a verdade será restabelecida.

Comentários