Governo de SP defende que PSDB saia em sua defesa na TV


Folha.com


A cúpula do PSDB paulista se reúne hoje com a equipe de comunicação do Palácio dos Bandeirantes para acertar detalhes da estratégia de defesa do governo Geraldo Alckmin nas propagandas partidárias, como parte do projeto de reeleição do tucano em 2014.

A ideia é que o partido utilize as inserções a que terá direito na televisão no final de junho para "alinhar a ação partidária com a defesa do governo", segundo o presidente da legenda no Estado, deputado federal Duarte Nogueira.

A avaliação de parte dos tucanos é que Alckmin precisa intensificar a divulgação de suas ações pelo Estado para criar marcas eleitoralmente fortes para a disputa do ano que vem, e que o partido precisa sair em defesa de suas ações.

A seção paulista do partido também pretende alinhar seu discurso ao do presidenciável Aécio Neves, recém-eleito para o comando nacional da sigla.

Para isso, o partido deverá ceder espaço ao senador mineiro para que ele apareça nas inserções estaduais defendendo o "jeito certo de governar" do PSDB no Estado de São Paulo.

A aparição seria também uma retribuição à participação de Alckmin nos comerciais nacionais do partido. Nesta semana Aécio já estrela peças elogiando os governos paulistas do PSDB.

Comentários