Conversa com os Brasileiros: PSDB estreia novo portal



O PSDB estreia, nesta terça-feira (21/05), a plataforma digital Conversa com Brasileiros (conversacombrasileiros.com.br), espaço para estimular o diálogo dos seus representantes com os cidadãos por todo o Brasil. O portal conta com depoimentos e opiniões de lideranças e filiados do PSDB e terá seus conteúdos disponíveis para compartilhamento das redes sociais e abertos para comentários.

O Conversa com Brasileiros reunirá também impressões, dados e notícias sobre as viagens que o presidente nacional do partido, senador Aécio Neves, fará por todas as regiões do país para discutir os principais problemas vividos pela população, trocando ideias e debatendo propostas para um Brasil melhor.

O portal é dividido em duas grandes áreas, “Acompanhe nossas conversas” e “Converse com a gente”.

O Conversa com Brasileiros estreia no mesmo dia em que passam a ser veiculadas as inserções nacionais do PSDB em rádio e TV. A plataforma estará disponível, nesta terça-feira, a partir das 16 horas.

Acompanhe nossas conversas
Na sessão “Acompanhe nossas conversas”, está disponibilizado por meio de textos e vídeos o que os representantes do PSDB pensam sobre diferentes temas colocados em questão no site, como saúde, educação, segurança, o alto custo de vida e o papel do Estado no cotidiano do país.

Vereadores, prefeitos, deputados, governadores, senadores e líderes tucanos também responderão a perguntas enviadas.

Converse com a gente
Neste espaço, o partido quer ouvir. Basta enviar uma pergunta por meio de um formulário simples, escolher o tema de interesse e aguardar o aviso com o link para a resposta da questão.

Também há a área “Compartilhe”, que aposta no engajamento do cidadão. Com um clique o conteúdo pode ser compartilhado nas redes sociais pessoais de quem navega, mais uma maneira de ampliar essa conversa.

Diversidade
O Conversa com Brasileiros trará opiniões que representam o pensamento do PSDB e também posições divergentes, apostando no enriquecimento do debate. A participação da população ajudará a guiar as discussões não apenas no site, mas do próprio partido.

Comentários