Carta do Presidente do PSDB-SP Duarte Nogueira‏



Caro tucano, Welbi

Em convenção realizada no último domingo, o PSDB paulista elegeu por aclamação os integrantes do Diretório e da Executiva Estadual para os próximos dois anos.

Além de compartilhar com você a nova composição, quero reiterar o que disse aos convencionais e à militância. Primeiro, quero agradecer a oportunidade de contribuir com o nosso partido em um momento tão importante.

Nosso objetivo será nos preparar para a reeleição do nosso governador Geraldo Alckmin, para retornar à Presidência da República e para ampliar a nossa bancada na Assembleia de São Paulo e no Congresso Nacional.

Para isso, nosso trabalho será focado em cinco eixos: comunicação; transparência nas ações; gestão participativa; formação e suporte; difusão das ações do partido e do nosso governo.

Vamos intensificar a comunicação com a sociedade, com a militância, com as instâncias partidárias, com outras legendas, com formadores de opinião. Vamos falar para dentro e para fora dos limites partidários.

Vamos estreitar ainda mais o vínculo entre as instâncias e lideranças do partido, o diálogo entre o PSDB estadual com as coordenadorias, núcleos e secretariados, diretórios municipais, prefeitos, parlamentares, filiados, simpatizantes.

Vamos estimular a participação da sociedade. Precisamos estar perto do povo, ter o sentimento das ruas. É preciso dialogar, falar franco, ouvir e agir.

Também daremos atenção especial a nossos gestores e parlamentares, subsidiando-os para que eles aprimorem ainda mais o jeito tucano de trabalhar. As administrações municipais e nossos vereadores são o braço partidário mais próximo da população. Quanto mais eficientes forem, mais o partido estará fortalecido e mais presente estará na vida das pessoas.

Temos muito trabalho pela frente, muitos desafios a serem enfrentados. Mas, o faremos com muita bravura, otimismo e esperança. E em conjunto. O partido somos todos nós!

Um abraço,

Duarte Nogueira
Presidente


Membros da Comissão Executiva Estadual:

Presidente: Duarte Nogueira

1º vice-presidente: Cauê Macris

2º vice-presidente: Antonio de Sousa Ramalho

3º vice-presidente: João Cury

Secretário-Geral: Bruno Covas

1º Secretário: João Guariba

Tesoureiro: Felipe Sigollo

Tesoureiro Adjunto: Marcos Monteiro

Vogais e suplentes:

Dilador Borges

Eduardo Cury

Marco de Campos

Kowa Iha

José Carlos Vaz de Lima

Ieda Areias

Ademir Cleto

Evandro Losacco

Paulo Mathias

Mara Gabrilli

Matilde Costa

Clóvis Pinto

Líder da Bancada: Carlos Bezerra Jr.

Comentários