Aprovado voto direto para presidente do PSDB-SP


Item foi aprovado pelos delegados tucanos com indicação para valer já na eleição de 5 de maio

Uma das propostas de alterações estatutárias apresentada no Congresso Estadual do PSDB-SP será aplicada já no próximo mês: é a votação direta para a escolha do presidente do PSDB-SP na Convenção Estadual, em 5 de maio.

As propostas de alterações estatutárias apresentadas na tarde deste sábado, 6, em sessão plenária doCongresso Estadual do PSDB-SP, foram aprovadas pelos Delegados tucanos. O coordenador de Estatuto do Congresso, vereador Mario Covas Neto, fez a leitura do documento e o submeteu à votação.

“Esclareço que neste período do Congresso foram recebidas quase 400 propostas. Para a formulação de alterações ou inclusões deste Estatuto, das 86 sugestões selecionadas foram originadas 45, inscritas em função das coincidências de temas”, explicou Covas Neto.

O presidente estadual do PSDB-SP, deputado Pedro Tobias, encerrou oficialmente o Congresso do partido e agradeceu a todos os envolvidos.

O Congresso 

Os objetivos do Congresso Estadual do PSDB-SP, instalado em 2 de janeiro, foram debater o programa do partido, as normas estatutárias e destacar o código de ética. Até o dia 28 de fevereiro, os filiados paulistas do PSDB puderam enviar propostas. No mês de março aconteceu a sistematização e conciliação das ideias que foram apresentadas em Plenária neste sábado, 6 abril. As propostas aprovadas serão encaminhadas ao Diretório Nacional.

Fonte: tucano.org.br
(Foto: George Gianni| PSDB)

Comentários