Ministério da Saúde manda mensagem "patrocinada" por planos de saúde


O Twitter do oficial do Ministério da Saúde ao responder a uma mensagem que enviei ao Ministro Alexandre Padilha, com referencia ao artigo postado neste blog "SUS: possibilidade de privatização preocupa comunidade acadêmica", acabou gerando um fato, no mínimo engraçado: o link utilizado para a resposta direciona para a página TwitLonger, onde o Ministério da Saúde desmente o artigo e destaca medidas da pasta contra planos de saúde.

Até aí, nada anormal, no entanto, o aplicativo utilizado para a resposta de minha mensagem constam dois patrocínios, justamente de planos de saúde. 

Veja:

É mais uma gafe do Governo Federal no uso das Redes Sociais. Parece que o pessoal que cuida da comunicação dos governos Lula e Dilma vivem se complicando no uso dessas novas ferramentas.

WELBI MAIA BRITO
EDITOR
Twitter: @Welbi
Facebook: www.facebook.com/welbi.maiabrito
E-mail: welbimaia@hotmail.comude

Comentários

  1. Acho que o senhor também está se complicando no uso dessas novas ferramentas. Como a grande maioria de APPs gratuitos, este possui publicidade administrada pelo GoogleAdsense e como "blogueiro" e publicitário, esperava que o senhor pelo menos conhecesse um pouco mais como isso funciona ao invés de afirmar uma inverdade. Mesmo sendo contra o governo e PT, não posso admitir que uma mentira seja publicada, o governo federal não tem qualquer autonomia sobre o controle destes anúncios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário