Diretório Estadual prepara Congresso em 2013



Proposta é debater o programa do partido, as normas estatutárias e propor um Código de Ética

Pedro Tobias, definiu nesta semana as primeiras medidas para viabilizar o Congresso Estadual do PSDB paulista
O presidente do Diretório Estadual do PSDB, deputado Pedro Tobias, definiu nesta semana as primeiras medidas para viabilizar o Congresso Estadual do PSDB paulista ainda no primeiro semestre de 2013. A proposta é debater o programa do partido, as normas estatutárias e propor um Código de Ética. Todas as propostas aprovadas serão posteriormente encaminhadas ao Diretório Nacional.

Como primeiros encaminhamentos, foram definidos os nomes do Coordenador Geral (Dep. Mendes Thame), do Secretário Geral (Paulo Mathias, presidente da Juventude estadual) e do Secretário Executivo (Nelson Botton). Caberá a eles mobilizar a militância, tomar as medidas para a organização do evento e garantir a participação de todas as lideranças do partido no processo preparatório do Congresso.

O Regimento do Congresso também já foi concluído e será disponibilizado no site do partido (www.tucano.org.br). De acordo com o documento, o Congresso será instalado no dia 2 de janeiro de 2013 e perdurará até o dia 07 de abril do ano que vem.

Para o deputado Pedro Tobias, o Congresso é uma oportunidade única para definir os rumos do PSDB e envolver toda a militância na vida partidária. “Queremos que seja uma oportunidade para a base do partido opinar, apresentar teses e discutir o Brasil e o PSDB que queremos nos próximos anos”, afirmou.

Comentários