Vote em Serra que creches continuam, diz Schneider


VERA ROSA E BRUNO LUPION - Agência Estado

O candidato a vice-prefeito na chapa de José Serra (PSDB), Alexandre Schneider, pediu na quinta-feira (18) a funcionários de creches conveniadas à Prefeitura que elejam o tucano ao cargo para que a manutenção dos contratos seja garantida. Em evento não divulgado, o ex-secretário municipal da Educação pediu a eles para que se empenhem na campanha e convençam as pessoas a votarem em Serra.

"É esse o pedido, para que a gente continue com esse projeto (convênios com creches). Para a gente continuar com esse projeto, a gente tem que convencer as pessoas que têm que eleger o Serra, que ele vai garantir que essa coisa continue", pediu Schneider aos funcionários, que lotaram um salão na Freguesia do Ó, na zona norte do município.

O vice pediu também para que os funcionários destaquem aos seus amigos e familiares a importância de Serra para a cidade. "É importante que a gente trabalhe bastante com nossos amigos, com nossa família, para mostrar a importância do Serra", afirmou Schneider. "Ele (Serra) já apostou nesse projeto, ele já apostou na Educação."

Ao jornal O Estado de S. Paulo Schneider disse que pediu a continuidade dessas políticas no setor e afirmou que o PT é contra os convênios das creches com a Prefeitura. "Pedi apoio ao Serra para apoiar nossa política de educação. Jamais faria um comentário diferente. Mas o PT sempre foi contra os convênios e sempre lutou contra isso em São Paulo", disse.



Comentários