Agenda da primeira-dama Lu Alckmin - 16/10 - Jd São Luiz e Vila Andrade - São Paulo/SP


A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Lu Alckmin, inaugura nesta terça-feira, 16 de outubro, o 17º e o 18º Polos Regionais da Escola de Moda da capital, na Zona Sul.
Às 10h30, a primeira-dama estará no Jardim São Luiz, para inaugurar a 17ª unidade na Associação Esporte é Paz. Às 14h30, será a vez da Associação Dom Veremundo Toth, na Vila Andrade, receber a visita de Lu Alckmin para conhecer o novo centro de capacitação em corte e costura.
Até o final do semestre, serão 28 Polos Regionais da Escola de Moda na capital, nas regiões Norte, Sul, Leste, Oeste e Central.
Para a realização do projeto, o Fundo Social de Solidariedade doa para as entidades assistenciais um Kit Costura, composto de 10 máquinas de costura, sendo 7 retas, 1 overloque, 1 galoneira e 1 caseadeira, 20 cadeiras, 4 mesas de corte e mais um repasse para a aquisição de insumos como fita métrica, tesoura, tecidos, ferro e tábua de passar.
Cada Polo deve se responsabilizar, entre outras atribuições, pela contratação dos instrutores, disponibilização e custeio do espaço e manutenção do maquinário.
Evento: Inauguração do 17º Polo Regional da Escola de Moda – Associação Esporte é Paz
Data: Terça-feira, 16 de outubro de 2012
Horário: 10h30
Local: Rua Campo dos Goitacazes, 26 - Jardim São Luiz - São Paulo/SP
Evento: Inauguração do 18º Polo Regional da Escola de Moda – Associação Dom Veremundo Toth
Data: Terça-feira, 16 de outubro de 2012
Horário: 14h30
Local: Rua Rudolf Lotze, 358 - Vila Andrade - São Paulo/SP

Comentários