Em reunião sobre saúde, Serra critica ministério de 'liquidar' programas


Daniela Lima - Folha.com

Foto: Claudia Bistão 

Na primeira reunião que realizou só com pessoas e entidades ligadas à área da saúde em São Paulo, o candidato do PSDB à prefeitura, José Serra, acusou o Ministério da Saúde de ter "liquidado" programas iniciados por ele por política eleitoral.

No discurso mais forte que fez sobre o setor desde o início desta campanha, o tucano afirmou que o ministério, na gestão petista, deixou de lado programas como os mutirões e os genéricos.

"Nós vamos retomar os mutirões em Sâo Paulo. Vamos eliminar as filas Esse foi um programa liquidado no Ministério da Saúde só porque tinha o meu nome. Tinha a marca de outro partido [PSDB]. E vários outros programas", afirmou.

"O Ministério deixou de investir na difusão dos genéricos por um lado, e, por outro, deixou a máquina tomar conta. O que antes demorava três meses, quatro meses, passou a demorar um ano. E a gente sabe pra que isso serve: vender dificuldade pra colher facilidade", concluiu.

Diante de plateia especializada no tema, Serra apresentou promessas e fez ataques velados ao candidato do PT, Fernando Haddad. "Nós temos que ter em mente que público não é o que é só do governo. Público é o atendimento que é feito de maneira universal e gratuita. Uma santa casa é tão pública quanto um hospital", disse. Os adversários fazem um 'duplidiscurso'.

"Falam de um lado e falam do outro. Mas de um lado é querer acabar com tudo isso. Acabar, por exemplo, com a parceria que as Irmãs Marcelinas fazem com o hospital do Itaim Paulista, que até foi objeto de confusão de um candidato que foi lá achando que lá era o Hospital Tiradentes. Ele errou o bairro e errou o hospital".

Antes do início oficial da campanha, Haddad confundiu o Itaim Paulista - um dos bairros mais pobres da cidade de São Paulo - com o Itaim Bibi, um dos mais ricos.

Comentários

  1. empréstimo! empréstimo!! empréstimo!!!
    Você está procurando uma empresa de empréstimo respeitável e credenciado privado que dá empréstimos à oportunidade de tempo de vida. Nós fornecemos todos os tipos de empréstimo de uma forma muito rápida e fácil, você precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca? Não procure mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nós emprestamos fundos para indivíduos e empresas que necessitam de assistência financeira à taxa de 2%. Nenhum número de segurança social exigido e nenhuma verificação de crédito necessária, 100% garantido. Quero usar este meio para informá-lo de que prestamos assistência confiável e beneficiária e teremos todo o gosto em lhe oferecer um empréstimo.
    Envie-nos um email hoje em: (euchariadanielloanfirm@gmail.com) para aplicar agora para um empréstimo.

    ResponderExcluir
  2. Somos uma organização legal formada para ajudar pessoas que precisam de ajuda, como assistência financeira.

    Então, se você ou você estão com problemas financeiros em turbulência financeira, e você precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio, ou você precisa de um empréstimo para pagar sua dívida ou pagar suas contas, iniciar um bom negócio, ou ter emprestado mais problemas do que um banco local, entre em contato conosco hoje via e-mail: at sonloan1133@gmail.com
    Email: sonloan1133@gmail.com


    Aplicações de empréstimo incluem:

    Nome: _________
    Endereço: _________
    País: _________
    Ocupação: _________
    Quantidade de Empréstimos Requeridos: __________
    Finalidade do Empréstimo _________
    período de crédito __
    Renda mensal: _________
    Telefone: _________

    Por favor contate-nos via email

    Envie-nos um email: sonloan1133@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. kesaksian nyata dan kabar baik !!!

    Nama saya mohammad, saya baru saja menerima pinjaman saya dan telah dipindahkan ke rekening bank saya, beberapa hari yang lalu saya melamar ke Perusahaan Pinjaman Dangote melalui Lady Jane (Ladyjanealice@gmail.com), saya bertanya kepada Lady jane tentang persyaratan Dangote Loan Perusahaan dan wanita jane mengatakan kepada saya bahwa jika saya memiliki semua persyarataan bahwa pinjaman saya akan ditransfer kepada saya tanpa penundaan

    Dan percayalah sekarang karena pinjaman rp11milyar saya dengan tingkat bunga 2% untuk bisnis Tambang Batubara saya baru saja disetujui dan dipindahkan ke akun saya, ini adalah mimpi yang akan datang, saya berjanji kepada Lady jane bahwa saya akan mengatakan kepada dunia apakah ini benar? dan saya akan memberitahu dunia sekarang karena ini benar

    Anda tidak perlu membayar biayaa pendaftaran, biaya lisensi, mematuhi Perusahaan Pinjaman Dangote dan Anda akan mendapatkan pinjaman Anda

    untuk lebih jelasnya hubungi saya via email: mahammadismali234@gmail.comdan hubungi Dangote Loan Company untuk pinjaman Anda sekarang melalui email Dangotegrouploandepartment@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Salam kepada semua orang yang membaca kesaksian saya. Nama saya Aliyah Danladi dari Jln Moch.Toha Gg.Ripah No 9, Bandung, Indonesia. Saya ingin menggunakan media ini untuk memberi tahu semua orang agar berhati-hati dalam mendapatkan pinjaman online karena begitu banyak pemberi pinjaman internet di sini adalah penipu dan mereka hanya berbagi cerita palsu, saya meminta pinjaman sebesar Rp40.000.000 dari seorang wanita di Canadan pada 4 Oktober, 2019 dan saya kehilangan uang saya dengan biaya yang tidak ada habisnya tanpa mendapat pinjaman.

    Pada 11 November 2019, seorang rekan dari kantor saya Ny. Novia Antonous dengan email noviaantonous@gmail.com, memberi tahu saya bagaimana dia mengajukan pinjaman dari RIKA ANDERSON LOAN COMPANY dan dia akhirnya mendapatkan pinjaman tanpa penundaan. Saya tidak pernah percaya sampai saya pergi dengannya ke bank untuk mengkonfirmasikannya dan saya kagum bahwa saya telah kehilangan begitu banyak uang hanya untuk mendapatkan pinjaman. Saya juga melihat kesaksian di facebook dan blog tentang pekerjaan baik Bunda RIKA PERUSAHAAN ANDERSON LOAN COMPANY. Saya juga menghubungi Zulaikha Yugesh di email zulaikhayugesh@gmail.com setelah saya melihat kesaksiannya di blog.

    Semoga Tuhan memberkati CEO RIKA ANDERSON untuk apa yang telah dia lakukan pada saya dan keluarga saya, saya memberi tahu teman saya untuk memperkenalkan saya kepada seorang ibu yang baik. PERUSAHAAN PINJAMAN RIKA ANDERSON, dan saya mengajukan pinjaman sebesar Rp45.000.000
    Saya mematuhi syarat dan ketentuan pinjaman perusahaan dan permohonan pinjaman saya disetujui untuk saya tanpa tekanan dan kesulitan.

    Akhirnya, saya menerima pinjaman di rekening bank saya dan saya memberi tahu teman saya yang memperkenalkan saya untuk menerima pinjaman dan saya juga memperkenalkan banyak orang kepada PERUSAHAAN PINJAMAN RIKA ANDERSON dan mereka semua senang dan juga bersaksi tentang kejujuran ibu Rika. Jika Anda membaca kesaksian saya dan membutuhkan pinjaman sehingga Anda juga akan memberikan bukti kejujuran ibu yang baik.

    jadi saya menggunakan cara ini untuk memberi tahu setiap orang Indonesia dan negara lain yang membutuhkan pinjaman untuk menghubungi PERUSAHAAN PINJAMAN RIKA ANDERSON

    via EMAIL: rikaandersonloancompany@gmail.com
    WHATSAPP: +19147057484

    Anda masih dapat menghubungi saya jika Anda memerlukan informasi lebih lanjut melalui email: aliyahdanladi@gmail.com

    Semoga Allah memberkati semua orang karena membaca kesaksian saya.

    ResponderExcluir

Postar um comentário