Tucanos também vão se empenhar para garantir uma aliança com o PP
Bruno Boghossian, do estadão.com.br
A agenda foi traçada na primeira reunião do conselho político da candidatura. Serra se encontrou na noite desta segunda-feira, 14, com o governador Geraldo Alckmin, com o coordenador de sua campanha, Edson Aparecido, o secretário estadual da Casa Civil, Sidney Beraldo, o ex-secretário Andrea Matarazzo e o senador Aloysio Nunes Ferreira.
O objetivo dos tucanos é ampliar a exposição de Serra nos bairros periféricos da cidade entre a convenção e o início da propaganda eleitoral na TV, em agosto.
A equipe do PSDB vai se empenhar nas próximas semanas para garantir uma aliança com o PP, do deputado Paulo Maluf. As negociações são lideradas por Alckmin e Beraldo.
O conselho político liderado pelo governador vai se reunir periodicamente para avaliar os rumos da campanha e definir as estratégias para a eleição. Ao reunir os principais líderes do partido, o PSDB quer demonstrar que sua cúpula participa ativamente da candidatura.
Com um aliado desses, quem precisa de inimigos? Triste, muito triste...esperava-se um pouco mais de José Serra, no mínimo coerência com a história.
ResponderExcluir