Com 3% das intenções de voto, Haddad apela para "blogueiros governistas"


O candidato à Prefeitura de São Paulo, o ex-ministro Fernando Haddad (PT), que na última pesquisa de intenção de votos não passou dos ínfimos 3%, decidiu apelar aos "Blogueiros Governistas" e pedir ajuda em sua campanha na internet. 

Segundo o site www.claudiohumberto.com.br o grupo marcou jantar nesta semana na casa do jornalista Paulo Henrique Amorim, que é apresentador da TV Record e mantém o blog Conversa Afiada. Na ocasião, estiveram presentes Luis Nassif, Rodrigo Vianna, Luiz Carlos Azenha, Renato Rovai, Altamiro Borges, Conceição Oliveira, Paulo Salvador e Sérgio Lírio.

É de conhecimento público que estes blogs são financiados por verbas de estatais (dinheiro público) para defender os interesses dos governo petistas, Lula, Dilma, José Dirceu e demais mensaleiros.

Ainda sobre a campanha do petista na internet, o Painel da Folha de hoje, comenta que Haddad, mesmo aconselhado por assessores, resiste ao uso regular do Twitter. Seu microblog tem apenas 3.535 seguidores, segue 31, 14 postagens, a última em 27 de março.

Já seu principal adversário, José Serra (PSDB), tem um blog próprio, atualizado frequentemente, página no Facebook 26.433 assinantes e Twitter com 983.632 seguidores, segue 6.885 e posta em seu microblog praticamente todos os dias, inclusive respondendo aos seus seguidores.

Diante deste quadro, os "Blogueiros Governistas" (e bem pagos), conseguirão fazer o candidato petista  desempacar dos 3%?

WELBI MAIA BRITO
Editor
Twitter: 
welbimaia@hotmail.com

Comentários

  1. Bem, com alto índice de rejeição mesmo "sem ser conhecido", como alega seu partido, eu também não me arvoraria a dar a cara a tapa no Twitter. Haddad vai pelas beiradas - e olha que nem as beiradas de São Paulo lhe dão muita trela! Prometer ônibus para bairros que em breve terão metrô nas proximidades é meio sem noção, não?

    Agora, o que me deixa curiosa é como esses blogueiros a soldo farão a lição de casa. É humanamente impossível fazer mais do que fazem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário