Se eleito prefeito, Netinho de Paula promete remover moradores da Guarapiranga


A rádio CBN São Paulo está realizando uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de São Paulo. Hoje o entrevistado foi o Vereador de São Paulo pelo Partido Comunista do Brasil - PCdoB - cantor e apresentador de TV Netinho de Paula.

Ouça a entrevista:
Entrevista com Netinho de Paula, pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PC do B
O colunista da CBN José Luis Portela perguntou ao pré-candidato qual seria o projeto dele para as  áreas de proteção de mananciais como a região da Guarapiranga.  Netinho de Paula respondeu que se eleito prefeito de São Paulo, removeria todas as pessoas que invadiram essas áreas. Questionado pela âncora do programa, Fabíola Cidral para onde iriam as pessoas, Netinho respondeu: "Elas que vão ver. Elas invadiram". Afirma ainda o vereador que na região da Guarapiranga  só tem Mansões.

Com esta resposta, o pré-candidato mostra não ter noção da dimensão do problema que é a ocupação irregular nas áreas de mananciais na cidade de São Paulo. Trata-se de centenas de milhares de pessoas. Em sua maioria pobres, que lá estão pelo crescimento desordenado ocorrido na cidade de São Paulo durante todo século passado, pela falta de uma política habitacional que os atendesse, por falta de fiscaliza,ão e atuação do poder público, etc.

Mais estarrecedor é ouvir do pré-candidato a prefeito do PCdoB, que estas pessoas, devem simplesmente serem despejadas e abandonadas a própria sorte. Seria também esta atitude do Vereador Netinho teria se fosse prefeito de São José dos Campos no Caso Pinheirinho? Iria abandonar os "invasores" despejados sem nenhuma assistência? 

Netinho teve dificuldades de responder sobre acusações de irregularidades em sua emissora de TV, e na ONG que fundou em Carapicuíba. Ao ser questionado pelo colunista Juca Kfouri sobre a agressão a sua ex-mulher, ele pediu desculpas do ato covarde que cometeu no passado.

O pré-candidato Netinho de Paula respondeu ainda que é a favor das privatizações das estradas, do pedágio urbano e das Organizações Sociais administrarem a saúde.Será que o PCdoB concorda com ele? Ao menos no discurso, não!

Este é o perfil do pré-candidato a prefeito de São Paulo do  PCdoB, Netinho de Paula: Violento, envolvido em rolos, sem compromisso com as questões sociais e com total desconhecimento dos problemas de São Paulo.

WELBI MAIA BRITO 
Editor
welbimaia@hotmail.com








Comentários