Agenda governador Geraldo Alckmin - 08/02 - Bastos e Tupã/SP




O governador Geraldo Alckmin lança, nesta quarta-feira, 8, em Bastos, a nova tecnologia de vacina recombinante para combater a laringotraqueíte das aves (LTI). A vacina marca o começo da etapa de erradicação da doença e medida importante para o município, que é o maior produtor de ovos do país.
Ainda na cidade, Alckmin entrega as recuperações da estrada vicinal que liga o município até o Bairro União e da estrada vicinal de acesso ao Bairro Granja Yabuta.
A agenda do dia será encerrada em Tupã, às 13h, com a entrega da ampliação da ETEC Professor Namassuyuki Kawano, além do descerramento das placas de entrega das obras de recapeamento da estrada vicinal que liga Tupã a Parnaso e da estrada vicinal que liga os municípios de Bastos e Tupã.
Também serão entregues 15 viaturas da Polícia Militar para reforçar a segurança na região de Marília. O governador também assina a autorização para liberação de recursos do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias) para reforma do Mercado Municipal.
Evento: Lançamento de vacina para combater doença viária e entrega de recuperação de vicinais
Data: Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Horário: 10h30
Local: Antiga Rodoviária - Rua Presidente Vargas, esquina com a Rua Duque de Caxias (próximo ao Fórum) - Bastos/SP
Evento: Entrega de ampliação do prédio da ETEC, de recuperação de vicinais, de viaturas da PM e liberação de recurso do Dade
Data: Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Horário: 13h
Local: Rua Bezerra de Menezes, 215 - Vila Independência - Tupã/SP

Comentários