Uma cidade mais amigável, Andrea Matarazzo


Andrea Matarazzo, pré-candidato pelo PSDB a prefeito de São Paulo fala sobre algumas das prioridades para a nossa cidade


Comentários

  1. O Andréa conhece a cidade, tem competência e disposição de trabalho. Não tenho a menor dúvida que o PSDB ao apresentá-lo à militância nas prévias e mais tarde à sociedade, se for o vencedor das prévias, como seu candidato à prefeito de São Paulo, estará apresentando do que tem de melhor nos seus quadros. Nenhum outro partido tem quadros tão bons.
    Parabéns Andrea!

    ResponderExcluir
  2. Senhor Andrea, as vezes é difícil fazer crítica a alguém que demonstra seriedade, mas coisas do destino me impulsiona a manifestar. Eu antecipo que não desejo gerar prejuízos com minha fala, mas obrigo-me a afirmar que no seu discurso está contido tudo que os cidadãos e cidadãs da periferia gostam e estão acostumados a ouvir. Aliás, apenas para que se tenha ideia, eu ouço esse mesmo discurso já faz quase sessenta anos. Considerando a hipótese de serem verdadeiras as suas intenções, talvez, pela primeira vez na vida, alguém possa governar para o povo da periferia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário