Para o mensaleiro Delúbio o crime compensa



Para o petista e réu-confesso (ao menos na acusação de Caixa 2), Delúbio Soares os crimes, praticados quando era Tesoureiro do PT, compensam. Matéria publicada na coluna Poder Online do portal iG, em 06/01/2012, destaca que Delúbio está muito feliz com a "fama" conquistada com o caso do Mensalão. 

Segundo a matéria, o ex-tesoureiro do PT sonha em se lançar a prefeito em Buriti Alegre, vereador em Goiânia, deputado ou até mesmo Governador de Goiás.

Diante de tamanha pretensão, questionado se não teme a repercussão negativa de seu envolvimento no mensalão, Delúbio afirma: 

"imagine, eu nunca estive tão bem cotado. Antes do mensalão, ninguém nunca batia palmas para mim em lugar nenhum. Agora, vira e mexe eu sou aplaudido."

O que podemos concluir com esta afirmação de Delúbio, é que no PT, se cometer crimes (em benefício do partido ou de seus dirigentes) você ganha status e notoriedade. digno de aplausos e homenagens. José Dirceu, líder do Mensalão, é ovacionado em todos encontros, reuniões e solenidades do PT. Prova que lá é assim.

Podemos concluir também que não há arrependimento, nem sentimento de culpa nos crimes cometidos por ele. Há sim até sentimento de orgulho. Sente-se prestigiado ao receber o reconhecimento de seus companheiros pela dedicação e "serviços prestados".

Como cidadão honesto e cumpridor das leis, sinto-me ofendido, agredido e revoltado com as declarações deste CRIMINOSO. É um escárnio com todos os cidadãos honestos deste país.  

WELBI MAIA BRITO - Publicitário, filiado ao PSDB e editor do Blog do Welbi



Comentários