Agenda governador Geraldo Alckmin - 20/01- São Paulo/SP




O governador Geraldo Alckmin entrega à população, nesta sexta-feira, 20, na estação Tucuruvi, o sétimo e o oitavo trens modernizados do Metrô. Após o evento, os dois passarão a circular na operação comercial da Linha 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi).
Com essa entrega, já são oito trens modernizados no Metrô, sendo três na Linha 1-Azul e cinco na Linha 3-Vermelha. A meta da Companhia é que 98 composições com atualizações tecnológicas sejam entregues gradativamente até 2014, sendo 51 da Linha 1-Azul e 47 da Linha 3-Vermelha. Os investimentos na modernização da frota do Metrô são da ordem de R$ 1,75 bilhão.
Os trens modernizados incorporaram itens como ar-condicionado e câmeras de vigilância, entre outros aprimoramentos tecnológicos. Esses dois trens modernizados integram a frota original que começou a operar na antiga Linha Norte-Sul entre 1974 e 1975.
Atenção jornalistas: o governador Geraldo Alckmin irá viajar num dos trens modernizados, da estação Tucuruvi até a estação Portuguesa-Tietê, onde será a coletiva de imprensa.
Evento: Entrega de trens modernizados para o Metrô
Data: Sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Horário: 10h30
Local: Estação Tucuruvi - Avenida Doutor Antônio Maria de Laet, 100 - São Paulo/SP

Comentários