10 razões para votar Andrea Matarazzo



Após meses de mobilização e debate sobre soluções para nossa cidade, está chegando o momento da escolha do candidato tucano à Prefeitura de São Paulo nas prévias de 4 de março.

O PSDB reafirma suas origens, ao contrário de nossos adversários, dando um exemplo de democracia interna para todo o país. Agora, vai chegar a hora da definição.

O partido decidirá qual é o candidato mais competitivo e tem, de fato, possibilidades de disputar a eleição para ganhar. Que una visão estratégica com capacidade de resolver problemas práticos, concretos. Que seja preparado com experiência e conhecimento da cidade.

Este candidato é Andrea Matarazzo, que reúne as melhores condições para disputar e tornar-se o próximo prefeito da capital.

Para fazer uma administração de alta qualidade em parceria com o governador Geraldo Alckmin e com todos os militantes do PSDB, durante a campanha e durante sua gestão.

1- Entre todos os candidatos de todos os partidos, Andrea Matarazzo é o mais preparado para ser prefeito. É o que tem melhor currículo, mais capacidade e melhores condições de vencer a eleição.

2- Andrea Matarazzo conhece todos os problemas de cada bairro da cidade porque cuidou deles um a um. Sabe o que é urgente melhorar e o que fazer pela educação, pela saúde, pelo transporte, pela moradia e as demais prioridades da população.

3- Andrea Matarazzo é a renovação que São Paulo e o PSDB precisam para se tornar a metrópole brasileira do presente e do futuro. É jovem, dinâmico, tem energia para trabalhar e conhece as necessidades mais urgentes de todos os paulistanos, do centro à periferia.

4- Andrea Matarazzo vai fortalecer o PSDB porque defende a união partidária e vai administrar a cidade com a ajuda da militância. É o melhor para enfrentar o PT e a máquina lulopetista na nossa cidade.

5- Andrea Matarazzo tem uma história que se confunde com a história da nossa cidade. Sua família de empreendedores mudou São Paulo, deixando uma marca de geração de empregos, de lisura e de competência empresarial reconhecida em todo Brasil e no exterior.

6- Andrea Matarazzo é empresário, conhece gestão empresarial e gestão pública de excelência. É secretário da Cultura do Estado, foi secretário estadual de Energia, ministro das Comunicações, secretário das subprefeituras por 7 anos. Deixou sua marca de inovador em todos os cargos que ocupou.

7- Andrea Matarazzo tem compromisso com o povo paulistano. Sua atuação na administração municipal, estadual e federal é ampla, de eficiência comprovada e exercida com espírito público acima de tudo.

8- Andrea Matarazzo tem visão estratégica. Sua experiência com a cidade proporcionou a ele a capacidade de enfrentar rapidamente as soluções do presente e preparar o grande salto de qualidade que São Paulo precisa dar para as novas gerações.

9- Andrea Matarazzo será o prefeito da cidade amigável, da cidade sustentável, da cidade do conhecimento.

10- Andrea Matarazzo é o mais preparado para ser prefeito de São Paulo.

Comentários