Casa Militar presta homenagem ao Secretário Estadual da Cultura Andrea Matarazzo


O Secretário da Casa Militar, Coronel PM Admir Gervásio Moreira, homenageou Andrea Matarazzo com a maior honraria da Casa Militar


Na manhã desta quarta-feira (07/12), o Secretário de Estado da Casa Militar e Coordenador Estadual de Defesa Civil, Coronel PM Admir Gervásio Moreira, homenageou o Secretário Estadual da Cultura, Andrea Matarazzo com a maior honraria concedida pela Casa Militar, a "Medalha Jubileu de Brilhante".

Nos termos do Decreto Estadual nº 50.962, de 17 de julho de 2006 e a Resolução nº CMIL-001/710/11, de 23/08/11, a Medalha Comemorativa do Jubileu de Brilhante da Casa Militar do Gabinete do Governador é outorgada àquele que, por seus méritos e pelos serviços dignos de especial destaque prestados ao Estado de São Paulo e a seu povo tenham, de algum modo, contribuído para o engrandecimento da Instituição e do espírito de liberdade e democracia.

O Secretário Andrea Matarazzo, a exemplo dos demais Secretários de Estado, tem se mostrado um parceiro efetivo da Secretaria da Casa Militar ao longo do tempo, como homem público em diversas funções exercidas junto ao Governo do Estado de São Paulo. No encerramento, Andrea Mararazzo agradeceu pela honraria recebida.

O Secretário da Casa Militar se fez acompanhar do Capitão PM Fauzi Salim Katibe, Diretor de Comunicação Social da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.



Comentários