Serra terá apoio em qualquer disputa, afirma Alckmin


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse hoje que o ex-governador José Serra terá o apoio do partido em qualquer disputa que deseje enfrentar. Ao chegar ao seminário do PSDB "A nova agenda - desafios e oportunidades para o Brasil", realizado no Rio de Janeiro, Alckmin evitou, no entanto, falar da disputa para a prefeitura paulistana em 2012 e para a sucessão da presidente Dilma Rousseff, em 2014.

"Serra é um dos melhores quadros do PSDB, uma liderança nacional. Ao que ele for (candidato), terá nosso apoio", disse o governador tucano. Ao comentar a candidatura do ministro Fernando Haddad a prefeito, depois da desistência da senadora Marta Suplicy, Alckmin disse ser "indiferente" o nome do candidato petista.

Embora reconheça as dificuldades da oposição no plano nacional, Alckmin disse que "o PSDB tem história, é o partido das grandes mudanças, dos grandes avanços". "O País não é vocacionado para um partido único. O PSDB ficará firme na oposição", disse o governador.

Fonte: LUCIANA NUNES LEAL - Agência Estado

Comentários

  1. Sinceramente, não acho que Serra tenha potencial para se candidatar em 2014, Alckmin sim!
    Serra não tem carisma, ficou cansativo na campanha.
    Tem potencial para São Paulo ou para o Ministério da Saúde. Nunca terá chance de conquistar outros estados do Brasil. Ele não tem nos agradado com suas ultimas alfinetas, que ao invés de ajudar, está desunindo mais o PSDB. Tenho fé no Alckmin, numa chapa forte com Aécio ou Alvaro Dias. Precisamos unir dois nomes, dois estados fortes e garantir os votos. Vamos tomar nosso Brasil de volta! @marciaco7

    ResponderExcluir

Postar um comentário